Três empresas abrem mais de 150 vagas de emprego

MadeiraMadeira

A MadeiraMadeira, plataforma de produtos para casa, que tem sede em Curitiba, está com mais de 100 vagas abertas para atuar em 6 estados diferentes. Há oportunidades em diferentes áreas da empresa, entre elas logística, administrativo e customer experience. A empresa busca profissionais para vagas efetivas, temporárias e de estágio.

As vagas são para as cidades de Arujá, Jundiaí, São José do Rio Preto, Curitiba, Pinhais, Pinhalzinho, Monte Belo do Sul, Ubá e Vitória.

Todos os processos seletivos serão 100% online. E cada teste utilizado na plataforma de Recrutamento e Seleção gera um score que serve de base para avaliação do candidato. Os testes são sempre complementares e ajudam a selecionar a pessoa certa para a equipe nas etapas finais.

Para se inscrever nos processos seletivos da empresa, basta acessar o site.

Sotran Logística

A Sotran Logística, transportadora de cargas, abriu 13 vagas de emprego nas áreas de tecnologia/desenvolvedor, logística, almoxarifado, contábil, comercial e outras. Veja mais informações neste link.

Take

A Take, empresa do mercado de chatbots para comunicação inteligente entre empresas e pessoas, possui mais de 50 vagas previstas até o final de junho para São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG). O processo seletivo é feito totalmente online.

As vagas mais recentes compreendem diversos perfis, como developer (Front-End e Back-End), analista de growth e performance, líder de desenvolvimento software, Data Scientist, Technical Product Manager, Key Account Management, entre outras. Para se inscrever, acesse este link.