Quatro empresas abrem vagas de trabalho, estágio e trainee

As empresas Quero Educação, Concentrix, GKO Informática e Visagio estão recebendo inscrições de candidatos para vagas de jovem aprendiz, estágio, trainee ou oportunidades de trabalho para quem não tem experiência. Há ainda vagas para portadores de deficiência.

Quero Educação
A Quero Educação, startup de tecnologia especializada em marketing educacional, seleciona para 20 vagas de jovem aprendiz. Os candidatos devem ter idades entre 14 e 24 anos e estar cursando o ensino fundamental ou o ensino médio. A startup também está oferecendo 10 vagas para pessoas com deficiência, na função de protagonista da educação.

As oportunidades são para a sede da empresa, localizada em São José dos Campos (SP). Os interessados devem se inscrever no site que.bo/vagas até o dia 10 de março. O processo seletivo inclui cinco etapas, passando por entrevista inicial com o RH, dinâmica, testes técnicos e pessoais, entrevista com gestor e entrevista final com a diretora de RH e o CEO da empresa.




Concentrix
A Concentrix, empresa multinacional do setor de contact center, abriu 210 vagas na capital paulista para sua nova unidade, localizada no bairro Barra Funda, Zona Oeste.

As vagas abertas são para posições de atendimento ao cliente, via telefone e meios digitais em diversos seguimentos, como financeiro, turismo e alimentício, além de oportunidades na área de operações. Ter inglês avançado é um diferencial. Algumas vagas não exigem experiência profissional. Com carga horária de seis horas de segunda a sábado, a remuneração para algumas vagas pode chegar a R$ 1.400. Os interessados em participar da seleção devem se inscrever através do link: http://brazil.concentrix.com/.




GKO Informática
A GKO Informática, empresa especializada em soluções de base tecnológica para a área de logística voltada à gestão de fretes, abriu vagas para o Programa Trainee GKO 2018. Todas as etapas do processo de avaliação ocorrerão na cidade de São Paulo, que também será o local de trabalho dos aprovados.

Os participantes devem ter entre 22 e 30 anos e ter concluído a graduação em logística ou em tecnologia da informação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017 – para quem vai concluir em dezembro de 2018, é possível participar da seleção e, se aprovado, será necessária a apresentação de certificado de conclusão do curso à empresa quando disponível.

O recebimento de currículos para análise vai até 14 de fevereiro através do email trainee2018@gko.com.br . O início do Programa de Trainee GKO 2018 acontecerá no dia 12 de março.

Visagio
A consultoria em engenharia de gestão Visagio está em busca de estudantes e jovens recém-formados nos cursos de engenharia, economia ou administração para os escritórios do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Além de salário, a Visagio oferece participação nos lucros desde o nível de estagiário, plano de carreira baseado na meritocracia e horário flexível.

Podem participar do processo seletivo de estágio os estudantes que estiverem cursando a partir do 5º período da faculdade. Já os candidatos recém-formados devem ter finalizado o curso há, no máximo, dois anos. Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de fevereiro pelo site http://visagio.com/pt/carreiras.



Fonte: G1