Cyrela abre vagas de emprego

Cyrela

A incorporadora Cyrela abriu as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2020 em diversas áreas da companhia, como Repasse, Pós-repasse, Repasse Vivaz, Qualidade, Planejamento, Suprimentos, Projeto e TI.

O programa selecionará 15 jovens, com idade entre 16 a 22 anos, que apresentem uma situação de vulnerabilidade social, para trabalhar no escritório de São Paulo (SP).

A seleção também prevê contratação de profissionais com deficiência sem limite para idade. Durante o período, os jovens terão a possibilidade de se desenvolverem no segmento de construção.

Os jovens selecionados iniciarão o trabalho em modelo home office e terão uma jornada semanal de 30 horas com um dia na semana dedicado à atividades teóricas.

Os profissionais receberão uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, Gympass/TotalPass, Day off de Aniversário, Frutas e Café no Escritório, Auxílio Bebê após o nascimento (6 meses), licença casamento estendida, licença paternidade estendida, Allya (aplicativo de parcerias da companhia).

As inscrições vão até o dia 21 de julho. Por conta da quarentena, todo o processo seletivo será feito digitalmente e os candidatos são convocados por e-mail. Os interessados podem se inscrever através do link https://cyrela.gupy.io/jobs/236985