CitiBank – Vagas Abertas

Por ser uma empresa privada e de capital aberto, qualquer um pode se candidatar para o Trabalhe Conosco CitiBank 2018. Bancos públicos como o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal apenas contratam por meio de concurso público, mas empresas como esta uma seleção é feita internamente.

O Citibank é a divisão de consumo da multinacional de serviços financeiros Citigroup. Foi fundado em 1812 como o “Banco da Cidade de Nova York”, mais tarde “First National City Bank of New York”. Em março de 2010, o Citigroup era o maior holding bancário nos Estados Unidos por ativos totais, seguido pelo Bank of America e pelo JP Morgan Chase.

O Citibank é um banco global com mais de três mil filiais em 36 países ao redor do mundo. Os Estados Unidos são o maior mercado único, com aproximadamente 26% das agências, gerando 51% da receita da empresa. As 983 filiais norte-americanas do Citibank estão concentrados em grandes áreas metropolitanas, incluindo as de Nova York, Chicago, Los Angeles, São Francisco, Washington, DC, Miami, Boston, Houston e Dallas. Os mercados da América Latina representam 25% das receitas, Ásia 20% e Europa/Oriente Médio/África 4%.

Além de operações bancárias normais, o Citibank atua no mercados de seguros, cartões de crédito e produtos de investimento. Sua divisão de serviços online está entre as mais bem-sucedidas na área, com cerca de 15 milhões de usuários.

Trabalhe no CitiBank. Cadastre-se no site da empresa e boa sorte.




Acesse: Vagas Abertas CitiBank