3 empresas abrem vagas de emprego

BioParque do Rio

O BioParque do Rio se prepara para a abertura em 2021. Para isso, está disponibilizando vagas de emprego para diversas áreas de atuação. Ao todo, são 70 vagas para cargos efetivos e estágios. As oportunidades podem ser visualizadas e as inscrições feitas através do link disponível no Instagram @grupocataratascarreiras.



Para concorrer às vagas para área de atendimento ao público, é necessário ter o concluído o Ensino Médio. São oportunidades para atuar na recepção dos futuros visitantes do BioParque do Rio — seja na bilheteria, na lanchonete ou na loja. Da mesma forma, a conclusão do Ensino Médio é requisito para quem optar por concorrer às vagas disponibilizadas para Jovens Aprendizes.

O BioParque do Rio também oferece oportunidades de estágio para estudantes dos cursos Administrativos, de Biologia, de Educação e Zootecnia. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de janeiro. O processo seletivo será virtual e acontece nos meses de janeiro e fevereiro.

O parque também criou um banco de currículos exclusivo para os moradores dos arredores de São Cristóvão, bairro onde fica o atrativo turístico. A escolaridade mínima é o Ensino Médio completo.




Méliuz

O Méliuz está com dezenas de vagas de emprego e estágio abertas. As oportunidades são para diversas áreas, como Departamento Pessoal, Recursos Humanos, Growth, Estratégia e, principalmente, Tecnologia. Somente para o time de desenvolvedores, são mais de 40 vagas, a maioria com regime de trabalho remoto.



A empresa oferece contratação em regime CLT, salário e benefícios compatíveis com o mercado, como plano de saúde, plano odontológico, vale refeição ou alimentação. Atualmente, o Méliuz adotou o sistema de trabalho híbrido ou 100% remoto, o que possibilita que profissionais de qualquer parte do Brasil se candidatem para praticamente todas as vagas.

Todas as informações das vagas e candidaturas estão disponíveis no site do Méliuz.

Pravaler

O Pravaler está com 24 oportunidades de emprego. As vagas disponíveis são para integrar os times de Tecnologia, Marketing, Agilidade, Business Intelligence (BI), Risco, Produtos e Gente e Gestão (RH).

Os prazos para a candidatura variam de acordo com cada vaga. Os interessados podem acessar todas as oportunidades e se cadastrarem no link: https://jobs.kenoby.com/pravaler.

As vagas são para Pessoa Desenvolvedora Jr, Tech Lead, Coordenador de Customer Experience, Analista de SEO, Analista de Engenharia de Dados, Analista de Analytics JR., Analista de Cobrança JR, UX Designer, Product Owner, Pessoa desenvolvedora Senior, Agile Coach, Analista de Risco de Portfólio Sênior, Analista de Gente & Gestão, Gerente de engenharia de software, Devops sr, Agile Expert, Gerente de Riscos – Corporativo / Operacional e Pessoa Desenvolvedora de Mobile.




A empresa oferece benefícios como participação nos lucros, home office, day off de aniversário, horário flexível, vale refeição, vale transporte, Gympass, seguro de vida, plano de saúde e odontológico, licença maternidade de seis meses e a licença paternidade estendida, ambas para casais homoafetivos, e auxílio trabalho-remoto, um cartão de crédito virtual para realizar compras ou pagar contas.